Adruzilo Lopes conquista títulos

Depois de conquistado o título Promo de Ralis há uma mês, Adruzilo Lopes navegado por Vítor Hugo venceu em Viana do Castelo e levou o Mitsubishi Lancer Evo X ao triunfo na prova do Clube Automóvel de Santo Tirso que conta com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Com troços bastante traiçoeiros, mas ainda assim menos do que o esperado graças ao intervalo que a chuva deu à prova durante o dia de sábado, Adruzilo bateu-se com adversários melhor equipados. Apesar de uma penalização de 10 segundos por falsa partida na primeira classificativa do dia e de alguns problemas ao final da manhã no Mitsubishi, Adruzilo chegou à entrada da última classificativa a apenas 1,8s do Ford Fiesta R5 de André Cabeças e Bino Santos num final emocionante.

Nesse o último troço o então líder viu um pneu descolar da jante com o consequente furo e quase um minuto perdido nos 8,1km do troço de “Outeiro 2”. 

Estava encontrado o vencedor do 11.º Rali de Viana do Castelo Cidade Europeia do Desporto 2023. À vitória na geral, Adruzilo Lopes somou o triunfo no Campeonato Promo de Ralis  nacional e no Campeonato Promo Norte de Ralis.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.