Câmara de Ponte da Barca reconstrói muro em Lavradas que desabou

O presidente da Câmara, Augusto Marinho, deslocou-se hoje ao Lugar do Ginzo, freguesia de Lavradas, para acompanhar os trabalhos de construção de um muro de suporte que derrocou devido ao mau tempo que se fez sentir nos últimos dias.

Para além do muro de suporte, estão a ser levados a cabo trabalhos de pavimentação que também ficaram danificados. Esta intervenção, que como salientou o presidente, Augusto Marinho “resulta de prejuízos e estragos causados pela força da natureza, que ninguém consegue controlar”, estará concluída nos próximos dias. Entregue à empresa barquense Sebastião da Rocha Barbosa, Lda., a obra visa repor as condições de segurança à circulação de veículos e pessoas, isto porque esta derrocada impediu o trânsito automóvel e o acesso por parte de munícipes a algumas habitações.

O autarca de Ponte da Barca foi acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia, Hélder Soares, e teve ainda oportunidade de contactar com alguns munícipes e inteirar-se de alguns anseios e necessidades da freguesia de Lavradas.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.