Cantar das Janeiras regressam amanhã ao Centro Histórico de Viana

Amanhã, de manhã,o Rancho Folclórico das Terras de Geraz e o Grupo Folclórico de Santa Marta vão Cantar as Janeiras nas ruas do centro histórico de Viana. A iniciativa integra-se no “Cantar das Janeiras”, que vai decorrer até 29 de janeiro.

No total, são 27 grupos do concelho que vão promover arruadas de Janeiras pelo centro histórico vianense. A Câmara Municipal de Viana do Castelo leva a cabo a iniciativa “Cantar as Janeiras”, entre os dias 07 e 29 de janeiro, dinamizando o centro da cidade e o comércio tradicional às sextas-feiras, sábados e domingos.

No domingo à tarde, será a vez do Grupo de Janeiras Nossa Senhora das Boas Novas de Mazarefes a participar na iniciativa.

Nos fins de semana seguinte participam Sport Clube Vianense, Jovens de S. Miguel de Alvarães, Sport União Cardielense de  Mazarefes, Grupo de Danças e Cantares de Serreleis, Grupo Etnográfico de Areosa, Hinoportuna – Tuna Académica do IPVC, Grupo Às das Cantigas – Subportela, Grupo de Catequese do Senhor do Socorro, Grupo de Danças e Cantares de Perre, Grupo Folclórico Bordadeiras da Casa do Povo de Cardielos, Ronda Típica de Carreço, ZEPAM – Zé Pedro Associação Musical, Grupo Etnofolclórico Renascer de Areosa, Associação Cultural e Recreativa de Vila Franca, Cantadeiras do Vale do Neiva, Escola de Folclore de Santa Marta de Portuzelo, Modilhas das Terras do Neiva – A Mó, Associação Sócio Cultural dos Moradores Núcleo Habitacional Abelheira, Tuna de Veteranos de Viana do Castelo, Casa dos Rapazes de Viana do Castelo, Associação Desportiva e Cultural de Anha, Methamorphys, Grupo de Janeiras Luar das Neves – CRCN e GRECANE – Grupo Recreativo e Cultural de Castelo do Neiva.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.