Centro histórico de Cerveira está em “apagão”

Uma grande parte do centro histórico de Vila Nova de Cerveira (Terreiro, Rua Queirós Ribeiro e a ala esquerda da Rua 25 de Abril) ficou sem iluminação pública. Evocando a segurança de pessoas e bens patrimoniais, a Câmara Municipal já comunicou a ocorrência à EDP que, apesar das tentativas de resolução no terreno, ainda não conseguiu sanar o problema.

A Câmara Municipal reportou a situação à EDP que destacou uma equipa piquete na noite de sábado. No entanto, a chuva forte e persistente fez a avaria reincidisse no domingo, mantendo parte do centro histórico às escuras.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Rui Teixeira, manifesta-se preocupado com a demora na resolução, apelando à empresa para “uma maior celeridade quando pode estar em causa a segurança de pessoas e de bens patrimoniais, por se tratar de uma área muito frequentada, além da localização de dezenas de espaços comerciais”.

Neste momento sabe-se que a avaria se encontra sinalizada, estando-se na expetativa de que fique resolvida nas próximas horas.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.