Marta Paço conquista ouro

A atleta do Surf Clube de Viana conquistou, na última quinta-feira, a medalha de ouro no Campeonato da Europa de Parasurfing, que decorreu em Espanha.

Marta Paço, bicampeã mundial, foi a primeira a conquistar o título de VI 1 feminino, de surfistas cegas, superando a espanhola Carmen Lopez, na final. 

“Foram só boas notícias. Os nossos atletas não desiludiram e surfaram de forma excelente. Dos oito atletas, conseguimos colocar sete em finais, não poderíamos esperar melhor”, elogiou Tiago Prieto, o técnico vianense responsável pela Seleção. “Com estes resultados estamos na luta pelo título europeu, embora Espanha tenha equipa completa e nós não, pelo que estamos em desvantagem. Mas acredito que, na pior das hipóteses, seremos, sem dúvida, vice-campeões europeus”, constatou Tiago Prieto.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!