Dois detidos por tráfico de estupefacientes

Dois homens foram detidos, no último domingo, por tráfico de estupefacientes, em duas situações distintas.

A operação foi levada a cabo pela Guarda Nacional Republicana (GNR) e em comunicado informam que “na sequência de uma ação de patrulhamento abordaram uma viatura e, durante a fiscalização” verificaram a “existência de vestígios que aparentavam ser produto estupefaciente”.

O suspeito “admitiu ter em sua posse esse tipo de substância”. 

Já no segundo caso, a GNR identificou uma “viatura estacionada de forma suspeita com dois ocupantes no interior”. Um dos ocupantes “estava na posse de produto estupefaciente”, lê-se no comunicado. 

Os dois suspeitos, de 29 e 22 anos, foram detidos e foi apreendido o seguinte material:

  • 35 doses de cocaína;
  • 15 doses de haxixe;
  • 3,5 doses de MDMA;
  • Uma dose de liamba;
  • Uma navalha;
  • Um telemóvel;
  • 475 euros em numerário;

Os detidos foram “constituídos arguidos” e os factos “comunicados” ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 15€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!