Festival SonicBlast volta a Âncora entre 08 e 10 de agosto com cartaz “mais coeso”

O festival SonicBlast vai regressar à Praia da Duna do Caldeirão, na freguesia de Âncora, em Caminha, entre 08 e 10 de agosto com um cartaz que a organização descreve como “mais coeso”.

“Temos um cartaz mais diversificado, mais coeso, estamos a melhorar a parte do recinto, com mais sombras, mais acessibilidade, estamos a tentar melhorar o campismo em conjunto com a Câmara Municipal de Caminha que está a fazer tudo para que os campistas tenham uma boa estadia”, disse à Lusa o organizador Ricardo Rios.

O cartaz da 12.ª edição do SonicBlast, que vai ter um “aquecimento” no dia 07 de agosto, conta com nomes que vão de emergentes como os britânicos Maruja ou os norte-americanos Fugitive (criados por membros de Power Trip) a artistas recentes, mas já afirmados como os suecos Viagra Boys, passando por bandas com décadas de trabalho, como os norte-americanos High on Fire e The Obsessed.

O cartaz inclui ainda artistas como Black Mountain, Graveyard, Brant Bjork, Colour Haze, Gaye Su Akyol, Poison Ruin, para lá dos portugueses Cobrafuma, Madmess e Máquina, entre outros.

No total, são 33 artistas em três dias, estando os passes gerais perto de esgotar, segundo Ricardo Rios.

“Estamos bastante ansiosos e contentes com o cartaz”, sublinhou o organizador do evento que se realiza naquele concelho do distrito de Viana do Castelo.


Os passes gerais estão à venda por 100 euros, enquanto os bilhetes diários custam 45 euros.

Lusa

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.