João Cotrim Figueiredo no distrito de Viana do Castelo

O presidente da Iniciativa Liberal vai fazer várias ações durante o fim de semana no distrito de Viana do Castelo. João Cotrim Figueiredo tem encontro marcado com o presidente da Câmara de Monção e várias reuniões com empresários da região. Participa ainda  num debate sobre o acesso à habitação e num segundo, em Ponte de Lima, dedicado aos custos da construção civil

João Cotrim Figueiredo prossegue já este fim de semana com as Rotas Liberais, eventos políticos promovidos pelos núcleos territoriais que contam com a presença do presidente da Iniciativa Liberal (IL). Este sábado e este domingo, 23 e 24 de julho, respectivamente, o líder liberal ruma ao Norte do país, a Viana do Castelo, para contactar directamente com as questões mais relevantes para a população do distrito.

Logo no sábado, às 10h, Cotrim Figueiredo desloca-se a Monção para visitar o Instituto de Soldadura e Qualidade, que há dois anos efectuou uma parceria estratégica com o Centro Tecnológico da Galiza para imprimir maior inovação e adoptar tecnologias mais recentes para o sector automóvel.

De seguida, às 11h30, o líder da IL tem encontro marcado com o presidente da Câmara Municipal de Monção, António Barbosa, e com produtores de vinho alvarinho.

Pelas 16h30, Cotrim Figueiredo participará num debate sobre habitação, no Jardim Público de Viana de Castelo, junto ao espaço onde se situava o Prédio Coutinho. As declarações à comunicação social estão previstas para o final, por volta das 18h30.

O dia fica completo com uma incursão pelo rio Lima, a bordo de uma embarcação de pescadores, que terá início às 19h.

No domingo, as Rotas Liberais continuam em Ponte de Lima. Cotrim Figueiredo participa num almoço com autarcas e empresários, assim como num colóquio, marcado para as 11h30, no hotel InLima, com empresários da área da construção civil, subordinado ao tema “Custos na construção”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.