Mais de 500 jovens inscritos na Jornada Mundial da Juventude

A Diocese de Viana do Castelo ultrapassou as 500 inscrições “numa primeira fase” para a JMJ Lisboa 2023, aproveitando o valor do desconto que estava em vigor até final de 2022. A informação foi avançada pelo Comité Organizador Diocesano (COD).

“É com alegria que vos dizemos que temos 582 jovens inscritos nas jornadas até ao momento. Que estes dados reforcem o nosso esforço e a nossa presença junto dos jovens, sobretudo, neste mês em que temos a graça de os Símbolos percorrerem os nossos lugares”, referiu a organização, acrescentando: “Chegou a hora de despertar também os mais receosos, adormecidos e até aqueles mais afastados. Vamos todos à Jornada Mundial da Juventude. O próximo objetivo é aproveitar os 5% de desconto para as inscrições efetuadas até 15 de março.”

O diretor do SDPJ, padre Domingos Meira, espera que, após a passagem dos símbolos, mais jovens queiram participar e a comunidade queira “acolher com alegria” quem vier de outros países. “Os jovens sentem necessidade de criar grupo, para participar, e isso é bom. Temos de aproveitar esta avalanche, diríamos, da Jornada Mundial da Juventude”, terminou.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.