Marisa Liz esgota bilhetes para concerto em Paredes de Coura

A presença de Marisa Liz em Paredes de Coura, no próximo sábado à noite, onde atuará no Centro Cultural causou um enorme interesse neste concelho alto-minhoto. De tal forma que a lotação já esgotou quando muita gente ainda tenciona ir vê-la atuar, onde deverá apresentar o seu álbum a solo “Girassóis e Tempestades”.

Marisa Liz, natural de Lisboa, onde nasceu há 42 anos, é um nome destacado da música portuguesa, nomeadamente como vocalista dos Amor Electro e os Donna Maria. Todavia, já antes tinha integrado conhecidas bandas infanto-juvenis, como Popeline e Onda Choc. A sua popularidade aumentou com a participação no programa televisivo The Voice Portugal, onde foi mentora vencedora em 2017/18, 2020/21 e 2022/23.

No espetáculo em Paredes de Coura estará acompanhada por Vasco Duarte nas guitarras, Penthy Roussies no baixo, Ariel Rosa na bateria e Gui Salgueiro nos teclados e programações.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 15€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!