Nossa Senhora da Vinha

rossegue o ciclo festivo de verão da nossa terra. Depois do grande êxito alcançado com  o S. João da Ponte Nova, vão  decorrer entre os dias 28 e 30 de julho as festas em honra de Nossa Senhora de Vinha, padroeira de Areosa, que outrora foram as maiores festas da freguesia tendo mesmo atingido um patamar que as tornou insustentáveis e com grande dificuldade em se conseguir a respetiva Comissão de Festas. 

Felizmente apareceu um grupo de senhoras, que ao longo dos últimos anos, têm mantido a tradição sendo, por isso, dignas da nossa admiração.

Do programa do  corrente ano destacamos:

Dia 28 – Sexta- feira

08h30- Primeira Alvorada; 18h- Eucaristia; 22h – Atuação do Grupo Musical Delfim Junior 4 Ymperio Show; 00h45 – Noite com Dj Bruno 5.

Dia 29 – Sábado

09h30 – Segunda alvorada; 16h30 – Atuação da Escola de Música da SIRSA; 19h – Eucaristia; 22h –  Folclore; 00h –  Sessão de fogo de artifício; 00h30 – Segue a noite com o Grupo Musical RealSom.

30 julho  – Domingo

08h30 – Terceira alvorada; 10h30 – Eucaristia solenizada com sermão em honra da Nossa Senhora de Vinha; 15h –  Entrada no Adro da Banda de Música de Estorães – Ponte de Lima; 16h – Procissão solene; 17h – Atuação da Banda seguido de Leilão de Oferendas; 20h –  Encerramento das Festividades.

A comissão de festas é composta por: presidente, Maria do Rosário Correia Ramos; secretário, Maria Eugénia Fernandes; tesoureiro, Beatriz Machado Bastos; vogais, Edvirges Castro, Cidália Barreiros, Palmira Lopes, Virgílio Lopes, Ivo Abreu, Margarida Branco, Laurentina Bastos, Lurdes Meira, Conceição Tavares, Sílvia Costa, Carina Silva e Pedro Maduro. Os juízes da festa são Maria da Conceição Loureiro Rodrigues e Acácio Ramos Gonçalves.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.