Ponte de Lima recebe o seminário “A Educação e o Impacto do Digital na Empregabilidade”

Amanhã, 11 de janeiro, pelas 15h, o CENFIPE – CENTRO DE FORMAÇÃO das Escolas do Alto Lima e Paredes de Coura em parceria com o Agrupamento de Escolas de Ponte de Lima e a Câmara Municipal de Ponte de Lima, organizam a conferência “A Educação e o Impacto do Digital na Empregabilidade” no auditório em Ponte de Lima.

Procurando uma correlação entre a escola, a transição digital e o perfil de competências exigidas ao profissional do futuro, tendo como público-alvo os docentes, o mundo empresarial e a comunidade educativa alargada.

Neste evento estarão alguns dos nomes mais impactantes do nosso país, nesta temática, como António Moreira, docente na Universidade Aberta, Sara Trindade, docente na Universidade do Porto, Ricardo Costa, presidente da AE do Minho com a presença de Paulo Sousa, Vice-Presidente da Câmara de Ponte de Lima e José Carlos Fernandes, diretor da Cenfipe.

Impulsionada pela inovação e pela evolução tecnológica, a transformação digital está a mudar a sociedade, a educação, o mercado de trabalho e a forma de trabalhar no futuro.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.