A Sanitop – Material Sanitário, Lda., na aposta no alargamento da gama de material elétrico, estabeleceu uma parceria com a Bifase, empresa fundada em Paredes.
“Esta fusão “Sanitop/Bifase” visa impulsionar o crescimento da oferta de equipamentos e serviços e, simultaneamente, proporcionar crescimento, inovação e mais valor junto de todos os parceiros, colaboradores e stakeholders“, refere fonte da Sanitop.
A Bifase é uma empresa de referência na distribuição de material e equipamento elétrico, com sede em Paredes e filiais em Paços de Ferreira e Caldas da Rainha, oferecendo soluções ajustadas e inovadoras, baseadas nas últimas tendências e nas melhores práticas do setor. No mercado há 25 anos, a Bifase possui uma equipa de 50 pessoas com reconhecida experiência e competência, dispondo também de uma grande diversidade de produtos e serviços, representando as principais marcas líderes do sector do material elétrico e eletrónico. A Bifase prevê atingir este ano um volume de negócios de 14 M€.
Para Johan Stevens, diretor-geral da Sanitop, esta nova aposta representa “confiança” e ajusta-se à estratégia de mercado, onde “a Sanitop tem procurado crescer na área do Material Elétrico e 2023 tem sido o ano em que iniciámos os maiores passos para este objetivo. Primeiro com a compra dos ativos de uma empresa em Viana do Castelo – a Pinheiro & Santos – e agora da aquisição da Bifase, ambas com um excelente legado, que não queremos descurar e que estamos certos de que seremos capazes de dar um seguimento e acompanhamento profissional”.
O fundador e diretor da Bifase, Abílio Pacheco, partilha da mesma confiança na mais-valia que esta parceria representa para o futuro das empresas, por isso mesmo, o empresário manter-se-á ligado ao futuro desta empresa, sublinhando que “a Sanitop é a empresa certa para dar continuidade ao nosso negócio e garantindo também estabilidade aos nossos colaboradores. É uma empresa com presença sustentada no mercado, com um excelente ambiente de trabalho e, por isso, estamos muito confiantes relativamente ao futuro.”