Viana no top-5 das cidades que mais usaram o on-demand digital

No ano 2020, Viana do Castelo esteve entre as cinco cidades portuguesas que mais recorreram ao online em pedidos de orçamento para a realização de obras e remodelações, revelam os últimos dados do Habitissimo, a plataforma digital especializada no setor da Construção.

Com um crescimento da procura de 97% face ao verificado em 2019, Viana do Castelo integra a lista das cidades nas quais a digitalização mais impulsionou o setor em plena pandemia.

A capital de distrito situada na região Norte é acompanhada na tendência por Portalegre, Bragança, Castelo Branco e Santarém.

Da análise dos dados, o Habitissimo destaca também o aumento da receita na região em mais 54% do que no ano anterior, um indicador da subida do investimento dos profissionais da zona na compra de contactos, como forma de contrariarem o abrandamento da atividade na primeira vaga da pandemia.

Destes profissionais, os especialistas em Mudanças, Reabilitação de Edifícios, Remodelação de Cozinhas, Remodelação de Áreas de Lazer/Desportivas e Construção de Piscinas foram os que mais aderiram à digitalização.

A plataforma Habitissimo permite pedir profissionais para realizar obras, reabilitações ou serviços domésticos, on-demand.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.