Programa de Residências Artísticas inaugurado em Viana do Castelo

Sala Aberta é o novo Programa de Residências Artísticas inaugurado esta semana pelo Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Em apoio às criadoras e criadores de arte do território vianense e alto-minhoto, o programa Sala Aberta proporciona espaço e tempo de residência a projetos artísticos de artes performativas, de forma regular, ao longo da temporada.

Podem candidatar-se projetos de criação de obras de teatro, dança, música e cruzamentos disciplinares, a períodos de residência até 10 dias úteis, na Sala de Ensaios do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Os projetos selecionados terão acesso aos períodos de residência aprovados, com acesso a sanitários, água, eletricidade, panejamento, linóleo, amplificação sonora e pré-instalação de equipamento de iluminação.

A iniciativa dinamizada pelo Projeto Comunidade do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana está inserida nas Comemorações do 30º Aniversário da companhia residente do Teatro Municipal Sá de Miranda.

As candidaturas podem ser realizadas na plataforma digital www.tmsm.pt preenchendo um formulário disponível na página Sala Aberta.

Mais informações em www.tmsm.pt, plataforma do Teatro Municipal Sá de MirandaCâmara Municipal de Viana do Castelo e Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.