Carnaval como antigamente

Era comum ouvir dizer que já não haviam bailes como antigamente. Que era de loucos insistir na realização de tais eventos e por aí adiante. Continuava o cortejo da desmotivação contra aqueles que teimavam em não deixar morrer aquilo que foi no passado o ex-libris das Sociedades de Instrução e Recreio, os bailaricos.

Felizmente que as várias direções que geriram os destinos da SIRC não deixaram de apostar nos bailes de Carnaval, depois de um curto interregno, é certo.

Aqueles que no sábado de Carnaval optaram por se deslocar a Carreço, para participar no baile, não deram o seu tempo por mal gerido, pois tiveram a oportunidade de participar num baile como os de antigamente. Foi bom ver o ambiente de verdadeira animação carnavalesca envolvendo todos os presentes e o conjunto L&M numa noite que se espera ainda melhor para o ano.

Quanto a prémios, a direção da Sociedade instituiu dois, um individual e outro para grupo. O júri, quanto a nós decidiu bem, ao selecionar “Mulher plástica”, prémio individual , e “Pinheirinhos de Natal”, em grupo.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.