Convívio anual dos “Pacatos”

Realiza-se no próximo dia 12 de maio (domingo), o já habitual convívio dos “Pacatos”, com saída do lugar da Costa pelas 8 horas e almoço na Senhora da Cabeça, onde terá lugar um karaoke.

Para todos os que pretendam desfrutar de mais um convívio dos Pacatos, é tempo de preparar as bicicletas e respetivo farnel para, no próximo domingo, acompanhar o percurso a efetuar no presente ano. O itinerário será o seguinte: saída do lugar da Costa, passagem pelo lugar de Romãe, seguindo o percurso por Perre, Meadela, Cova, Abelheira e subida do monte de Santa Luzia onde decorrerá a paragem para a “bucha”.

Com a energia revigorada, há que continuar o trajeto pela Chão, durante o qual serão efetuadas várias paragens para reforço, até atingir a primeira meta, na Senhora da Cabeça onde se realizará o almoço convívio. Para saborear uma boa feijoada, poderão inscrever-se no Café Morais ou através do seguinte número de telemóvel: 914 062 635, pelo preço de cinco bicicletas. É de referir que os talheres e as bebidas não estão incluídos.

Após o almoço, é altura de animar e afinar as gargantas para participar no karaoke, com Marilia Kukikaraoke, onde o melhor será premiado com um brinde.

Depois do convívio, há que regressar a casa, com o seguinte percurso: Saída da Senhora da Cabeça, passagem por Soutelo, Ponte Saím, até à Senhora da Luz para lanchar e assistir ao sorteio da rifa e entrega do brinde ao melhor Pacato. Após toda esta animação, há que regressar ao ponto de partida, passando pela Costa e concluindo o convívio em Romãe.

Este convívio, organizado por outeirenses, é aberto a todos aqueles que nele queiram participar, com idades compreendidas entre os cinco e os 95 anos, munidos da sua bicicleta, respetivo farnel e vontade de se divertir.

APOIOS: Alfredo & Andreia Carvalhido Lda – Reabilitação Urbana; Aires Ferreira; Coelho, Gomes & Filhos, Lda; Garagem Central; Irmãos Gigante – Construção Civil e Acabamentos; RMelectronica; Electro Pires.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.