Formação “Freguesia + Próxima” dirigida a funcionários das autarquias

A Câmara Municipal de Viana do Castelo iniciou esta semana o programa de formação “Freguesia + Próxima”, um projeto que visa reforçar a formação dos funcionários das Juntas de Freguesia do concelho.

O vereador com o pelouro da Coesão Territorial, Luís Nobre, assegura que este projeto visa cumprir o programa tecnológico para que os cidadãos acedam a informação da atividade municipal, licenciamentos, processos e informações variadas da autarquia.

O programa de formação é uma aposta do Município na proximidade, reforçando o papel das Juntas de Freguesia como pontos de informação ao cidadão, de forma a aproximar ainda mais a administração dos munícipes, tornando as Juntas de Freguesia entidades de capilaridade de informação do município.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!