Fórum Sanitop’19 decorreu em Sintra

Foi na passada sexta-feira, dia 18 de outubro, que se realizou a 9.ª edição do Fórum Sanitop. Decorreu em Sintra, na Quinta das Cruzadas, sob o tema Tecnologia em Casa e juntou mais de meio milhar de profissionais.

Com a presença de mais de 40 fornecedores nacionais e internacionais na sua área de exposição, o Fórum da empresa Sanitop integrou 11 sessões de apresentação distintas, tendo algumas delas sido repetidas, dada a forte adesão às mesmas.

Sob o tema Tecnologia em Casa, na mostra de produtos os fornecedores tiveram oportunidade de apresentar as novidades do mercado, nomeadamente produtos com integração de tecnologias smart, que permitem não só o controlo à distância, como também uma maior poupança e eficiência energética.

Uma das grandes novidades deste Fórum Sanitop foi na área da ventilação residencial, com a apresentação de soluções inteligentes (home connected) e equipamentos de última geração, que permitem a recuperação de energia, conferindo, por isso, um excelente rendimento às habitações.

Durante o evento, Johan Stevens, diretor geral da Sanitop, fez questão de, também ele, deixar uma mensagem a todos os profissionais presentes, destacando a importância da inovação no seu setor. De espírito positivo, refere que “os próximos dois anos serão prósperos para o mercado e, por isso, acompanhar as tendências e novidades é muito importante, revelando que a Sanitop quer ser o parceiro dos profissionais neste sentido”.
A Sanitop é, há mais de 10 anos, líder de mercado em Portugal na distribuição de sistemas sanitários e de climatização.

Com presença de norte a sul do país e ilhas, possui, além da sua equipa de comerciais e promotores, uma rede de mais de 20 pontos de venda, entre Centros de Atendimento a Profissionais e Showrooms. Dispõe de mais de 120 mil referências, acessíveis nos pontos de venda e na sua loja online, exclusiva para profissionais.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.