ESCE OPEN DAYS iniciam-se hoje em Valença

Noble, Pierre Zarro e Carolina Gomes da Silva são os artistas convidados para a edição deste ano dos dias abertos promovidos pela Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC) nos próximos dias 03, 04 e 05 de março.

Ao longo de três dias mais de um milhar de estudantes das escolas secundárias e profissionais da região norte irão conhecer a escola situada em Valença assim como vão ser integrados em atividades relacionadas com os cursos ministrados na ESCE-IPVC.

O objetivo da iniciativa é, segundo a organização, “dar a conhecer a escola e a sua oferta formativa por um lado e, por outro, descomplicar e desmistificar os cursos aqui lecionados, sendo os alunos convidados a integrar uma série de atividades e percorrer um circuito que os levará a conhecer as áreas de formação da ESCE-IPVC”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!