Paredes de Coura estabelece parceria com Escola de Medicina da UM

O Município de Paredes de Coura estabeleceu uma parceria com a Escola de Medicina da Universidade do Minho para monitorizar a população durante esta pandemia do novo coronavírus.

No site: www.p5.pt/registo-paredes-de-coura, os residentes daquele concelho podem fazer o registo gratuitamente para receber “via digital, assistência médica gratuita para todos os courenses”.

O Projeto de Medicina Digital P5 é único ao nível da União Europeia e, em todo o Mundo, apenas é partilhado por mais dois países.

A plataforma é constituída por uma equipa multidisciplinar (médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas) prontos a avaliar os seus sintomas, a dar-lhe uma resposta personalizada ou a encaminhá-lo de forma mais adequada, com garantia de resposta num prazo de 24 horas úteis, sempre entre as 8h e as 20h.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!