Viana Auto Show tem “sucesso”

Inicialmente prevista para um único dia, a 1.ª edição do Viana Auto Show, realizada no Campo do Castelo em Viana do Castelo, decorreu durante os dois dias do passado fim de semana.

Esta edição teve a presença de 13 empresas que apresentaram 80 viaturas usadas e semi-novas.

Este evento é promovido pela Associação Empresarial de Viana do Castelo, em colaboração com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, tendo como principal objetivo o apoio a um importante setor da atividade económica, tão debilitado neste período de crise.

Foi concretizada a venda de seis veículos. Outros 20 estão em adiantada fase de conclusão, observam os organizadores.

Neste mês de julho serão realizadas mais duas edições, a 1.ª no fim de semana de 04 e 05 e a 2.ª nos dias 25 e 26.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!