Câmara Municipal entrega 1.879 lembranças de Natal a utentes de IPSS do concelho

Vinte e nove instituições de solidariedade social do concelho receberam as tradicionais lembranças de Natal destinadas a um total de 1.879 utentes, entre crianças institucionalizadas, APPACDM e utentes dos centros de dia, lares e unidades de cuidados continuados.

A simbólica oferta destes presentes vai, assim, abranger 1.056 idosos de Viana do Castelo que frequentam diversas instituições enquanto utentes de Lares, Centros de Dia e Unidades de Cuidados Continuados.

As ofertas serão também oferecidas aos 531 idosos do Serviço de Apoio Domiciliário e aos 203 utentes da APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental. As lembranças natalícias serão também entregues às 89 crianças institucionalizadas do concelho.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!