Juviana com atletas em treinos nacionais

O Judo Clube de Viana do Castelo, Juviana, não tem parado a sua atividade, os seus eventos e a sua criatividade, sempre em prol de todos os seus atletas e da sua formação integral.

“Oportunamento inventarieramos outras ativentos realizados, mas por ora importa agradecer à Federação Portuguesa de Judo, que implementou os “Treinos de Competição – Coimbra (20 de novembro 2020 a 28 de março de 2021)” e que selecionou de todo o país atletas dos vários escalões de competição, desde os seniores aos cadetes”, anuncia fonte do clube.

Este clube orgulha-se de representar o concelho de Viana do Castelo, através da atleta Joana Morgado, que “foi selecionada para participar neste projeto, o que muito nos honra”.
“Agradecer também ao Desporto da Câmara Municipal de Viana do Castelo, que desde o primeiro momento se solidarizou com o Clube e se dispôs a apoiar esta chamada à seleção, mas também incentivou e assumiu a participação do nosso atleta Mássimo, atleta de 15 anos, a participar a expensas próprias nos referidos treinos”.

“O Juviana com o reconhecimento do seu trabalho pela Federação Portuguesa de Judo e do setor do Desporto da Câmara Municipal de Viana do Castelo conta com dois atletas, ainda de formação, a representar o concelho num projeto importante de desenvolvimento e de sustentabilidade da qualidade desportiva da modalidade”, frisa fonte do Juviana.

“Aos atletas o nosso obrigado pelo empenho e compromisso à FPJ e à CMVC o nosso agradecimento pela visão, pela oportunidade e pela confiança no clube, no seu trabalho e na certeza de consolidarmos experiências e colocarmos os atletas, os seus sonhos, a sua paixão e o seu esforço sempre em primeiro lugar”.

O Judo Clube de Viana do Castelo orgulha-se ainda de “passados 44 anos, com as sinergias criadas, com o reconhecimento do fruto do nosso trabalho, passado, presente e seguramente futuro, as provas são palpáveis, quantificáveis e visíveis”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.