Compras no comércio tradicional dão vouchers

A Câmara Municipal de Caminha vai promover uma campanha de entrega de vales no comércio local que permitirá a cada empresário poder dispor de vouchers de cinco euros para consumo num restaurante local, que deverá atribuir a cada cliente que consuma mais de 25 euros por comércio. A medida destina-se a apoiar o comércio local, incentiva nele a compra do dia a dia e, naturalmente, a restauração do concelho, que terá o incentivo de cinco euros de desconto em refeição.

Para o presidente da Câmara, “esta é uma forma imediata de injetarmos liquidez nas contas dos restaurantes, ao mesmo tempo que mobilizamos o comércio tradicional, as pequenas lojas que não puderam ter postas abertas nos últimos meses e que mais sofreram com este e anteriores confinamentos. A economia local está no limite e nós disponibilizamos os nossos recursos no máximo das nossas forças às nossas empresas, famílias e instituições”.

Miguel Alves sublinha a natureza simples e direta do processo, que tem em vista a eficácia da medida: “quem fizer uma compra, num comércio local, acima de 25 euros, tem direito a levar para casa um desconto de cinco euros num dos restaurantes do nosso concelho.

Todos os cuidados são poucos mas temos que sair de casa paulatinamente e ajudar a economia das pessoas que conhecemos, que têm os melhores produtos e que fazem parte do equilíbrio económico da nossa terra”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.