Nós, cidadãos! propõe criação de gabinete de apoio a empresários

Paula Veiga anunciou, há dias, a criação de um gabinete de apoio a empresários, caso conquiste a autarquia vianense nas eleições do próximo domingo.

“Este gabinete prestará mais apoio às empresas, atraindo investimento sustentável, apostando fortemente nos ‘clusters’ económicos locais, nomeadamente na economia do mar e outras tipos de economia com base territorial”, afirmou à agência Lusa, Paula Veiga.

A candidata do Nós, cidadãos! reuniu com a Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) e manifestou que o concelho “tem grande tradição na ourivesaria, na louça regional, nos trajes, nos bordados, no artesanato ligado a usos e costumes (…) e em atividades económicas típicas, que foram desaparecendo por falta de incentivo”.

“É importante recuperar todo esse valor que foi perdido, potenciando-o, dando-lhes apoio”, defendeu.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!