Requalificação

A rede viária continua a ser alvo de atenção e melhoria por parte do município de Arcos de Valdevez que tem investido boa parte do seu orçamento para que os munícipes possam usufruir de bons acessos e condições de circulação.

Recentemente ficaram concluídas as empreitadas do Lote 1 do Bloco 6, com intervenções nas freguesias de Aboim das Choças, Eiras, Mei, Giela e Vale.

No valor de 170 643,45 €, este lote englobou obras de renovação no entroncamento do pavimento do CM 1300-2 com a EN101 em Aboim das Choças, o alargamento e pavimentação do caminho do Eirado em Eiras, o alargamento e pavimentação do caminho da Igreja e do CM 1280 em Mei, o alargamento e pavimentação do caminho de Secas em Giela, e o alargamento e pavimentação do caminho da Escola e CM 1323-4 no Vale.

A autarquia tem vindo a intervir um pouco por todo o concelho de forma a dotar os munícipes das melhores condições de circulação e segurança.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!