Trilho das Cabanas e dos Garranos no dia 07 de novembro

No próximo domingo, dia 07 de novembro, a Porta do Mezio, em Arcos de Valdevez, convida os visitantes a numa caminhada.

A iniciativa “12 meses/12 caminhadas” desafia a percorrer “os maciços graníticos da Serra da Soajo e os caminhos tradicionais da pastorícia, observar os cavalos garranos em liberdade e paisagens deslumbrantes”.

O ponto de encontro é na Porta do Mezio, às 8h30. E o início da caminhada está marcado para as 9h. Como pontos de interesse a visitar destacam as lagoas da Travanca; a branda de Berzavô; Casa Florestal da Junqueira; a branda do Curdifeiro; o lugar de Bostelinhos e o lugar de Bouças Donas.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!