O Sport Clube Vianense deslocou-se no último fim de semana ao Funchal para disputar a 8.ª jornada da série A do Campeonato de Portugal, diante do União da Madeira. O encontro terminou empatado a uma bola (1-1).
No final da partida, Miguel Mota considerou que esta foi a pior exibição da equipa no Campeonato de Portugal, pois “não conseguiu colocar em prática o que trabalhou ao longo da semana”.
“É verdade que entramos melhor no jogo e não conseguimos concretizar as situações que tivemos. De qualquer forma, este foi claramente o nosso pior jogo. Nunca nos conseguimos adaptar às características do jogo. Não estivemos nada bem, do primeiro ao último minuto. Estivemos muito longe daquilo que podemos e devemos fazer”, salienta o treinador.
“Nunca conseguimos abordar bem o jogo. Tivemos dificuldades em ganhar as primeiras bolas, e ainda mais as segundas. Sabíamos que o futebol deles é direto e de transições, e o golo deles surge dessa forma”. No próximo fim de semana, recebe, em casa, o Merelinense.