Pescadores de Caminha vão reunir com Direção Geral de Recursos Naturais

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos realizará no próximo dia 18 de maio, pelas 12h, no Auditório do Museu Municipal de Caminha, mais uma sessão de esclarecimento sobre o Plano de Afetação para Energias Renováveis Offshore.

Esta tem sido uma matéria que as Câmaras Municipais de Caminha e de Viana do Castelo têm acompanhado com proximidade, junto da DGRM e do Governo.

A sessão será mais um fórum de participação e de auscultação das comunidades com interesse na matéria e contará com a presença de José Simão, diretor-geral da DGRM.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!