Ambulância roubada em Caminha recuperada em Arcos de Valdevez

O “indivíduo detido em flagrante delito será transportado para o posto territorial da GNR de Arcos de Valdevez onde deverá ser assim constituído arguido”.

A Ambulância de Transporte de Doentes Múltiplos (ATDM) dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora, roubada terça-feira, às 20h30, foi recuperada por volta das 23h00 desse dia, nos Arcos de Valdevez.

Em declarações à Lusa, o presidente da Federação Distrital de Bombeiros do Alto Minho, Germano Amorim, adiantou que “após a notícia difundida pela Lusa, dois bombeiros do corpo de Voluntários de Arcos de Valdevez “identificaram a viatura furtada que se deslocava no sentido de Monção para Arcos de Valdevez. Após avisarem as autoridades, a GNR já deteve o indivíduo na freguesia do Extremo, Arcos de Valdevez”.

Germano Amorim adiantou que o “indivíduo detido em flagrante delito será transportado para o posto territorial da GNR de Arcos de Valdevez onde deverá ser assim constituído arguido”.

O responsável destacou que os dois bombeiros “ao avistarem a viatura avisaram de imediato as autoridades e puseram-se no encalço da mesma, o que foi decisivo para o desfecho desta operação relâmpago”.

“A viatura está munida de sistema de georreferenciação”, adiantou Germano Amorim.

O presidente da Federação Distrital de Bombeiros do Alto Minho disse que “as imagens de videovigilância instaladas no quartel, permitiram visualizar um indivíduo a furtar a viatura.

Lusa

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.