Jornadas de Cuidados Paliativos em Viana

A Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP) organiza as IV Jornadas de Investigação da APCP, sob o mote “Ciência aberta | Ciência cidadã: De olhos postos na sociedade”, que acontecem na cidade de Viana do Castelo, na Escola Superior de Saúde de Viana do Castelo, entre os dias 09, 10 e 11 de novembro de 2023.

A organização explica que as jornadas são fundamentais para discutir a integração das práticas de ciência aberta na investigação em cuidados paliativos, nomeadamente no que respeita à aproximação dos investigadores com a sociedade e as pessoas, verdadeiro epicentro de todos os cuidados e investigação.

Contando com um vasto grupo de peritos em cuidados paliativos, nacionais e internacionais, estas jornadas constituem um espaço privilegiado de networking e aprendizagem. Para Catarina Pazes, presidente da APCP e da comissão organizadora, “estas Jornadas desenham-se para serem espaço de encontro, aprendizagem, partilha e discussão entre cada um que se interesse pelo desenvolvimento de respostas criadas a partir do conhecimento profundo da realidade.” Assim, a quase totalidade do programa das jornadas será dedicado à apresentação de trabalhos de investigação submetidos pelos participantes.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!