Centro Cultural do Alto Minho tem nova Direção

Desde quinta-feira, o Centro Cultural do Alto Minho conta com uma nova direção. Maria José Guerreiro é a nova presidente desta associação que pretende “revitalizar” a cultura e está empenhada em voltar a ter uma ação distrital.

“É muito importante termos uma equipa”, manifestava Maria José Guerreiro, depois de assumir a direção do Centro Cultural. Anunciando que o grande projeto para 2024 são as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974. “A nossa ação será dominada pelas comemorações. O Centro Cultural é a entidade que tem apostado em não deixar cair os valores de Abril. Estas comemorações serão uma grande frente”. 

A nova presidente da Direção lembrava as parcerias com 70 associações do distrito e a mobilização destas nas diversas iniciativas. 

“Queremos a mobilização dessas instituições para termos umas comemorações mais fortes”, dizia Maria José Guerreiro, que foi eleita por três anos.

O anterior presidente da Assembleia pedia à nova direção para tornar o Centro Cultural “uma instituição relevante no nosso Alto Minho”. Álvaro Campelo apelava ao “ zelo e dedicação” de todos.

O atual presidente da Assembleia salientava que “a cidade de Viana precisa ser dinamizada”. Carlos Baptista esperava que “os corpos sociais consigam ter a força e a dinâmica”.     

                      C.M.R.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.