Cerveira alarga Mercado de Natal até este fim de semana

O Município de Vila Nova de Cerveira prolongou o Mercado de Natal para esta sexta-feira, sábado e domingo, com a presença dos mais de 40 mercadores e artesãos, os divertidos animadores de rua, e dos dois protagonistas deste evento, o simpático Pai Natal e o divertido Grinch.

Mercado de Natal de Vila Nova de Ceveira reabre ao público às 14h desta sexta-feira, 15 de dezembro, continuando no sábado entre as 10h e as 22h, e no domingo entre as 10h e as 20h. De sublinhar que a Casa do Pai Natal pode ser visitada no sábado e domingo, das 10h às 13h e das 14h30 às 20h, assim como a Casa do Grinch, esta na certeza de que se estiver de porta fechada, a criatura verde andará pelas ruas interagir com os visitantes, roubando gargalhadas e aplausos, além de algumas ‘travessuras’ tão caraterísticas do Grinch de Cerveira.

Da programação de Natal de Cerveira ainda consta, a 17 de dezembro, pelas 15h30, “Um Conto de Natal” – O Musical, baseado na obra de Charles Dickens, no Cineteatro de Cerveira – Marreca Gonçalves, com entrada livre. Este é talvez um dos mais conhecidos contos da literatura universal e, sem dúvida, o mais conhecido conto de Natal, cuja obra foi escrita em 1843. E para dia 22 de dezembro, às 21h30, o tradicional Concerto de Natal protagonizado pela Academia de Música Fernandes Fão, a realizar-se no Fórum Cultural de Cerveira.

Pode ainda desfrutar da Pista de Gelo Natural, localizada no Jardim Chagny, e que se mantém aberta até dia 07 de janeiro, de 2.ª a 5.ª feira entre as 11h e as 19h, às sextas-feiras das 11h às 22h, aos sábados entre as 09h e as 22h, e nos domingos e feriados, entre as 09h e as 19h.

Não esquecer que o Natal de Cerveira incentiva a uma viagem ‘juntos’, por isso não se podem perder os Passeios de Barco no Rio Minho, que conferem uma panorâmica diferente de toda a envolvência natalícia espalhada (de 12 a 15 dezembro, entre as 11h e as 18h).

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.