Mariana Mortágua escolhe Areosa

A coordenadora nacional do Bloco de Esquerda (BE), Mariana Mortágua, esteve, no passado sábado, na Sociedade de Instrução e Recreio Social Areosense em Viana do Castelo acompanhada de Adriana Temporão, cabeça de lista pelo círculo de Viana do Castelo às eleições legislativas de 10 de março de 2024, num almoço convívio com cerca de 200 militantes.

Na sua intervenção, ao almoço, referiu-se fundamentalmente às acusações do Chega, partido que realizava a IV Convenção Nacional em Viana do Castelo, afirmando que este não é um partido, mas um balcão de atendimento e desconto de cheques e que André Ventura dá um bom Estaline.

E terminou a sua intervenção sublinhando: “Portugal precisa sim de uma limpeza porque Portugal não aguenta mais andar às ordens dos donos disto tudo que se mudaram todos para a folha de pagamentos do partido do doutor Ventura. O doutor Ventura é a voz do dono e se o Chega é o alento dos ricos e poderosos, nós seremos a esperança de quem não se verga aos interesses nem atraiçoa o povo e a sua história. Jogamos limpo, falamos claro, e não nos vendemos por cheque nenhum. É Assim o Bloco de Esquerda”.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.