Município dos Arcos assina protocolo com imobiliárias

lO Município de Arcos de Valdevez assinou um protocolo de cooperação com seis imobiliárias sedeadas no concelho de Arcos de Valdevez, com o objetivo de angariar habitações para arrendamento no âmbito do Programa Renda Acessível (RAV), uma medida enquadrada na Estratégia Municipal de Habitação que tem como objetivo facilitar o acesso a habitação a preços acessíveis com os rendimentos das famílias, através do arrendamento e subarrendamento de habitações.

Este acordo é um passo importante para a angariação de imóveis para os fins previstos pelo RAV, dado que os profissionais de mediação imobiliária, pelo conhecimento que têm do mercado arrendamento habitacional, estão em condições de melhor conhecer os imóveis disponíveis para arrendamento habitacional.

Esta é mais uma iniciativa da Câmara Municipal que reflete o compromisso e o esforço contínuo que vem desenvolvendo para assegurar que mais famílias possam encontrar habitação digna e a valores acessíveis.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!