Detido suspeito de homicídio em Monção

A Polícia Judiciária já deteve um homem, de 55 anos, residente no concelho de Melgaço, por ser, alegadamente, o autor do crime de homicídio efetuado na madrugada desta segunda-feira num bar, localizado na freguesia de Troporiz.

Segundo informações da GNR, o suspeito é um homem de Melgaço, com 55 anos, que foi emigrante em França e também tem antecedentes criminais.

O homem já foi detido pela Polícia Judiciária.

Recorde-se que na madrugada desta segunda-feira caiu via 112 uma chamada para um incidente junto à nacional 101, na freguesia de Troporiz. O espaço noturno funciona como bar de alterne, tendo sido uma discoteca muito conhecida na década de 80.

Ao chegar ao local não se encontrava mais ninguém além da vítima mortal, um homem de 38 anos, que se confirmou ser o segurança do espaço.

O Sindicato Unificado da Segurança Privada através de uma publicação nas redes sociais lamentou a morte do associado. “Descansa em Paz, Colega. Sentimentos à família e amigos do João”, escreve fonte do Sindicato.

Fonte da GNR adiantou que “foram feitos dois disparos, sendo que apenas um atingiu o homem na cabeça”.

“Alguém terá tocado na porta e quando [a vítima] abriu levou os disparos”, acrescentou a mesma fonte. Quando os militares chegaram ao local, “não havia testemunhas”, apenas o corpo do homem deitado no chão.

“A clientela que estaria no interior do bar desapareceu após os disparos”, acrescentou.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.