Hinoportuna, curso de Gestão, Praxe da Escola Superior de saúde e escolas superiores de Viana do Castelo em evento solidário de Natal

A Hinoportuna, em parceria com o curso de Gestão do IPVC, Praxe da escola superior de saúde e as Escolas Superiores de Saúde, Educação e Tecnologia e Gestão, lançam o cartaz oficial através do Instagram de uma reformulação de um evento, desta vez único e inédito a ser celebrado em Viana do Castelo. Estes convidam toda a comunidade vianense com foco na comunidade académica, a celebrar o Natal de forma solidária e especial. Hoje, dia 18 de dezembro, a cidade será palco de um evento que promete momentos de alegria, partilha e música.

Piquenique Solidário

A partir das 13h, a Praça Hinoportuna (inaugurada no passado dia 30 de maio e estando localizada nos jardins da ESTG), será o ponto de encontro para um piquenique solidário. A iniciativa convida a comunidade académica e a população em geral a trazer um petisco para compartilhar, promovendo um momento de convívio e união. A ideia é reviver a magia dos encontros na praça como os diversos eventos ao longo do ano ou até mesmo do festival anual, o Lethes, agora com um propósito solidário.

Evento Solidário no Auditório da ESTG

A partir das 15h, o evento ganha ainda mais vida no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão. Com uma programação especial, a tarde será marcada por convidados, momentos de música, animação e muitas surpresas com o objetivo de fortalecer o espírito académico e solidário

Um Natal mais solidário

O evento tem como objetivo principal promover a solidariedade e o espírito natalício, incentivando a comunidade a contribuir para causas sociais e unificando assim a academia vianense. Está ainda a decorrer uma campanha de recolha de bens de higiene pessoal desde o passado dia 02 de dezembro até o dia 20 de dezembro. A Hinoportuna está alinhada ainda com o gesto solidário da escola superior de saúde na recolha de bens alimentares.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.