As viagens do Fausto em concerto

Este sábado, dia 07 de junho, o Teatro Municipal de Viana do Castelo, recebe, às 21h30, um concerto que é o culminar de um trabalho sobre a obra musical de Fausto Bordalo Dias.

O espetáculo é de acesso gratuito, mas bilheteira obrigatória. Os bilhetes estarão disponíveis no Teatro Municipal Sá de Miranda duas horas antes do espetáculo.

Grande parte da obra de Fausto é dedicada a viagens, e este projeto procura ser uma nova viagem que atravessa dezasseis temas transversais, compostos entre 1977 e 2011, que nos darão uma panorâmica do grande trabalho que é a música do artista.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!