Morre picado por vespas em Paredes de Coura

Um homem de 52 anos morreu na tarde do último sábado, após ter sido picado por vespas na freguesia de Agualonga, no concelho de Paredes de Coura.

Conforme avança a Alto Minho TV, o alerta foi dado pelas 16h44, tendo sido mobilizados os Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a GNR. 

Todavia, apesar de todos os esforços de reanimação efetuados, o óbito acabou por ser declarado no local.

As circunstâncias concretas do incidente não foram reveladas.

O corpo foi transportado pata o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!