Festival Internacional de Folclore decorre em Vila Praia de Âncora

Nos dias 08 e 09 de agosto, o Etnográfico de Vila Praia de Âncora “convida todos a embarcar nesta viagem cultural com paragem em Caminha e Vila Praia de Âncora, onde a música e a dança tradicional ganham vida com o mundo como palco”.

Nesta edição, “recebemos com enorme entusiasmo grupos convidados da Itália, Polónia e México, que se juntam a nós para celebrar as tradições e a união dos povos através do folclore”, deu hoje nota o Etnográfico de Vila Praia de Âncora.

“Estamos prontos para dar início a mais uma grande aventura, e contamos com todos vocês para fazer parte desta festa cheia de cor, ritmo e emoção”, disse ainda a organização.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!