Ponte da Barca promove caminhada solidária

O Município de Ponte da Barca volta a abraçar o movimento Outubro Rosa, dedicado à prevenção do cancro da mama. Em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a câmara municipal organiza uma caminhada solidária no dia 26 de outubro, com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. 


O ponto de encontro está marcado para as 09h30, nos Paços do Concelho, onde os participantes iniciarão um percurso que passa por algumas artérias da vila, seguindo depois pela praia fluvial e ecovia, retornando novamente aos Paços do Concelho. 


Durante a caminhada, será oferecido um reforço alimentar a todos os presentes, e estarão disponíveis para compra artigos alusivos à iniciativa, cujo valor angariado reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. 

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!