Lar de Cerveira foi roubado na noite desta terça-feira

A Guarda Nacional Republicana está a investigar um assalto ocorrido durante a madrugada da passada terça-feira ao Centro Paroquial e Social de Reboreda em Vila Nova de Cerveira.

“Após terem entrado no Centro Social, devem ter ido à Casa Paroquial. Tentaram forçar a porta e o alarme disparou”, referia à rádio Vale do Minho o presidente da Instituição. O padre Jorge Esteves revela que “forçaram uma janela. Entraram pela parte dos escritórios, distante dos quartos onde dormem os idosos. Ninguém deu por eles”.

Os assaltantes não levaram nada.

Já na última semana, um lar de Paredes de Coura foi alvo de tentativa de assalto.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!