Viana do Castelo vai estar sob aviso amarelo

A chuva forte, que se vai registar na tarde e noite de hoje, coloca o distrito de Viana do Castelo em alerta amarelo.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta terça-feira, dia 11 de novembro, períodos de chuva fraca, sendo mais provável no litoral Norte, podendo ser por vezes forte no Minho a partir da tarde. Haverá uma intensificação do vento no litoral oeste e terras altas e agitação marítima forte a norte do Cabo Carvoeiro.

No final do dia, a situação começa a piorar e todo o país vai estar sob aviso amarelo, com precipitação, por vezes forte e persistente, rajadas de vento até 80 km/h, em especial no litoral.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!