O Comando Distrital de Viana do Castelo da PSP deteve, nos últimos dias, quatro pessoas nos concelhos de Viana e Ponte de Lima.
A primeira detenção ocorreu no dia 13 de novembro, pelas 10h30, na avenida da Estação, em Darque, Viana do Castelo. Nessa operação, uma mulher de 27 anos foi detida por condução sem habilitação legal.
No dia seguinte, 14 de novembro, pelas 11h30, uma mulher de 31 anos, residente no Barreiro, foi detida na avenida General Humberto Delgado por suspeita de furto num estabelecimento comercial. A responsável da loja reteve a suspeita após esta ter ultrapassado as caixas sem pagar artigos de vestuário avaliados em 179 euros, aos quais tinha removido os dispositivos de alarme.
Ainda a 14 de novembro, pelas 12h20, uma mulher de 32 anos, residente em Viana do Castelo, foi detida na avenida D. Afonso III, também por condução sem habilitação legal, no decorrer de uma operação de fiscalização rodoviária.
A última detenção registou-se na madrugada de 15 de novembro, pelas 02h25, na rua Dr. Luís da Cunha Nogueira, em Ponte de Lima. Um homem de 67 anos foi intercetado por conduzir com uma taxa de alcoolemia de 1,59 g/l.
Todos os detidos foram presentes às autoridades judiciárias para aplicação das respetivas medidas de coação.
