GNR detém quatro pessoas por tráfico de droga

Quatro homens, com idades entre os 21 e os 54 anos, foram detidos ontem por tráfico de droga e armas de fogo nos concelhos de Viana do Castelo, Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, anunciou fonte da Guarda Nacional Republicana.

Em comunicado, fonte daquela força policial informa que foram apreendidas 205 doses de haxixe, 173 doses de cocaína e 26 doses de canábis, duas armas de fogo, uma réplica de arma de fogo, 39 munições, 13 telemóveis, cinco balanças de precisão, quatro navalhas de corte e cerca de três mil euros.

“No âmbito da investigação, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Arcos de Valdevez, realizaram um total de 10 buscas domiciliárias e em sete veículos nas três localidades”, acrescenta a nota.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

A operação contou com o reforço do NIC de Viana do Castelo e de Valença, dos Destacamentos Territoriais de Arcos de Valdevez, Viana do Castelo e Valença, do Destacamento de Intervenção de Viana do Castelo, da Secção Cinotécnica do Comando Territorial de Braga, e com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Viana do Castelo.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!