Capotamento num talude em Arcos de Valdevez fere octogenário

Um despiste de uma veículo ligeiro registaou-se hoje em Arcos de Valdevez, com uma queda de uns quatro metros e a viatura a capotar no talude de um jardim.

Em resultado do mesmo, segundo o E24, um homem de 85 anos de idade ficou ferido. Após estabilizado no local, foi transportado para o Hospital Santa Luzia (ULSAM), em Viana do Castelo.

Ao local ocorreram três viaturas e 12 bombeiros, bem como a ambulância do Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arcos de Valdevez e a GNR com dois agentes.

As autoridades estão a investigar as circunstâncias da ocorrência.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!