Eduardo Teixeira integra Comissão Autárquica do CHEGA e coordena os eleitos a Norte do País

O Partido CHEGA realizou este sábado, 6 de Dezembro, no Entroncamento, a sua I Convenção Autárquica Nacional. Neste âmbito, o encontro organizado pela Comissão Autárquica Nacional (CAN), estrutura composta por seis personalidades responsáveis por coordenar e acompanhar o trabalho autárquico de mais de dois mil eleitos em todo o território nacional.

Entre os membros designados para esta comissão, destaca-se Eduardo Teixeira, deputado e vereador em Viana do Castelo, que para além de assumir coordenação nacional, é também responsável de toda a região Norte Litoral.

Para Eduardo Teixeira, esta nomeação é “um compromisso acrescido com o Norte do país e com todos os autarcas que representam diariamente a voz das suas comunidades”. O dirigente sublinha ainda que “o CHEGA quer ser a alternativa à estagnação que tantas freguesias e municípios vivem há décadas. Queremos mais rigor, mais ação e mais resultados ao serviço das populações.”

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!