Orquestra Filarmónica de Braga dá concerto de Ano Novo em Viana

O Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, vai receber no dia 01 de janeiro de 2026, pelas 17h, o Concerto de Ano Novo da Orquestra Filarmónica de Braga, intitulado “Strauss & Friends”.

Inspirado na tradição vienense, o espetáculo propõe uma viagem pelas valsas e polkas da família Strauss, integrando também obras de outros compositores contemporâneos, num programa associado à celebração do Ano Novo através da música clássica.

Criado em 2016, o concerto tem registado forte adesão do público ao longo dos anos e integrou, em 2019, uma digressão pela China, com apresentações em sete cidades.

O espetáculo inclui ainda momentos de interação com o público, num formato que combina rigor musical e ambiente festivo.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!