Hoje, a partir das 21h30, a igreja de São Domingos recebe o tradicional evento “Adoração dos Reis Magos”, promovido pela União de Freguesias da cidade.
A iniciativa contempla o presépio vivo interpretado pelos grupos de teatro da CIRC e À Margem e ainda um concerto de Natal do Coral Polifónico de Viana do Castelo.
Organizada pela União das Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela, a Adoração dos Reis Magos conta com a parceria da Paróquia de Monserrate, e apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, do Coral Polifónico de Viana, do Grupo de Teatro da CIRC, do Grupo de Teatro À Margem, da APPACDM, do Centro Equestre Cavalos Beira-Mar, da Casa S. José e do Apostolado do Mar.
No final do evento, será oferecido vinho quente com maçã assada, canela e mel.
